quarta-feira, 27 de julho de 2011

26.07.2011 - DIA DOS AVÓS!

Para vovô e vovó
Nesta terça-feira (26.07.11) é comemorado o Dia dos Avós    e eu gostaria de lhes agradecer por todos os maravilhosos momentos que temos passado juntos, além de todas as alegrias que vocês dois têm me proporcionado.
Sei que tenho proporcionado a vocês o sentimento tão peculiar de revisitar a própria maternidade numa versão mais serena e amadurecida. Dizem que uma avó é uma "mãe com açúcar". E é mesmo isso que eu sinto!

Você vovó ás vezes brinca comigo e fala a respeito das delícias de não ter compromisso com a minha educação, que se ama mais o neto que o próprio filho, e que avó é feita para fazer as vontades e mimar os netos. E eu adoro tudo isso!
Claro que não existe um modelo pronto de avós ideais. Mas para mim, vocês são maravilhosos! E admitam definitivamente que, depois de filhos criados, ter um bebê como eu na família é tudo de bom, não é mesmo?
Acho que a voternidade é uma reedição muito melhorada da maternidade. A experiência de vocês me traz tranqüilidade, acalma os meus papais ao lidar comigo, Obrigada!
Para mim vocês são um doce! Ninguém tem mais paciência comigo do que vocês! Paciência com o meu choro, paciência para conversar comigo, paciência para experimentar a minha comida esquisita e não se importar tanto se eu não comer a minha comida toda. Também tenho certeza que terão paciência para responder a todos os meus "por quês" sem se irritarem... Paciência para agüentar contar a mesma história dez vezes sem pular nenhum pedacinho e fazendo as mesmas caretas e entonações de voz, não é vovó?
Sinto que o nosso amor afetivo se agiganta a cada encontro, a cada gargalhada, a cada brincadeira nova que vocês me proporcionam.
PARABÉNS PELO DIA DA VOVÓ E DO VOVÔ!
Sua netinha querida,
Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário